quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O significado da franja de um mala

Nasmaskar!
Os malas tem sempre uma conta principal com uma franja dependurada nela. Mas o que significa a franja?
A franja é considerada o símbolo do lótus de mil pétalas - 7º Chakra – Coronário(Sahasrara). Este chakra coloca cada um de nós em contacto com a energia cósmica que se encontra espalhada por todo o universo, fazendo a ligação com o nosso Eu espiritual, nos diversos planos e mundos...
Especial o significado não é?
Paz e Amor...

Sol de Inverno

"Manhãs" frias, coração quente! Sol interior produzindo tolerância e aceitação no relacionamento com os outros, ao nível do nosso 3º chakra.
P: 12 dhyanas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Abacate

Mala em tons verdes, com contas de resina, porcelana e metal. Desejos verdes, de amor, e compaixão.
P: 14 dhyanas

Mala Escarlate

Mala com 72 contas de resina e porcelana, suave ao toque e aos pensamentos. Desejos fortes, e bem enraizados na cor do 1º chakra.
P: 14 dhyanas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Oriente verde

Mala com conta principal com motivos orientais, e pormores tropicais para nos fazer viajar nos nossos pensamentos.
P: 13 dhyanas

Mil caminhos

Serenidade e força de um elefante para abrir as portas de muitas possibilidades e caminhos nas nossas vidas. Contas em madeira, buda de resina, com pormenores em pedra e coral.
P: 14 dhyanas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lassi de morango

Doçura, compaixão, paz, vamos centrar os nossos 108 mantras nesses sentimentos, com este mala. Os simbolos são de pedra, e o marcador principal de porcelana, com dois gizos, que cada vez que se fizerem ouvir nos remetem para esse estado de espírito.
P: 14 dhyanas

Nadi Mala

Vermelho e energético para nos lembrarmos dos inúmeros caminhos energéticos que percorrem o nosso corpo (nadis), desde o topo da cabeça, até á ponta dos nossos pés. Tem pérolas e pequenos corais com elefantes nos pormenores laterais. O centro é feito de um marcador de resina, e madre-pérola.
P: 14 dhyanas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Flor de Amamélis

A Amamélis é uma planta resistente o suficiente para aguentar temperaturas baixas ou quentes, contudo, em excesso, pode ser necessário tomar alguns cuidados para proteger as suas flores. Este mala é assim um símbolo da nossa energia femina, ora forte, ora delicada.
P: 15 dhyanas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Flor de Tanjerina

Mala em madeira, com motivo principal em porcelana, e metal, para usar e abusar no Inverno, época dos citrinos, do cheiro a laranja e a tanjerina.
P: 13 dhyanas

Doce contemplação

Tons açucarados para recuperar memórias inocentes, sonhos antigos, e um olhar contemplativo e leve sobre o mundo e aquilo que nos rodeia. Mala feito em madeiras, pormenores e pequenas borboletas de metal.
P: 15 dhyanas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mon chéri

De madeira castanha, a lembrar um bombom, feito de muita doçura. Contas principais em resina.
P: 13 dhyanas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Chá de canela

Mala com os tons quentes de um chá de canela, para desejos 2012, brilhantes como as estrelas, abrindo as portas de caminhos a explorar e a percepção do que se passa à nossa volta, no Planeta Terra.
P: 15 dhyanas

Yin mala

As energias Yin e Yang são formas diferentes de energia, sem a conotação de boa ou má. São simplesmente formas diferentes de energia. Embora o Yang sirva para designar céu, masculino, dia, movimento, calor ou luz, e o Yin para designar terra, feminino, noite, frio ou escuro, nada existe em por si só. Nada pode ser completamente Yin ou completamente Yang...
P: 13 dhyanas

Mala da Vitalidade

O Mala da vitalidade, com cor domintante laranja, ligado ao centro energético sacral, onde existe o nosso precioso reservatório energético. É feito em madeira, e as duas borboletas trazem consigo a ideia de vida longa, conforme acreditam os vietnamitas. As borboletas
relacionando-se com a alma, momentos felizes, boas transformações.
P: 14 dhyanas